Bad Company

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Welcome to Bad Company

WELCOME TO FLEET BAD COMPANY - BEM VINDO A FROTA BAD COMPANY

2 posters

    Felipe

    avatar
    Felipe


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 2011-12-14

    Felipe Empty Felipe

    Post by Felipe Wed Dec 14, 2011 10:18 am

    Bem amigos meu nick e china3403 sou do servidor Kaiser alguns ja me conhecem, fiz o cadastro aqui pois quando entrei no forum da BF aprendi muito com tutorias dicas do pessoal e esse e o meu objetivo apreender e fazer novas amizades.
    vlw.
    OBS- se for um forum a parte para outros fins e não puder ter visitantes me avisem vlw.
    avatar
    mcrespo


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 2011-11-29

    Felipe Empty Re: Felipe

    Post by mcrespo Wed Dec 14, 2011 10:45 am

    China, aqui é o forum destinado a Fleet. Teoricamente, não teremos tutorial. A grande maioria dos jogadores são experientes, e caso alguém tenha dúvidas, iremos no forum BF. Vou pedir para o moscowa abrir para que vc possa entrar no forum, até pq temos contas na BadCompany que iremos precisar de ajuda em HA e iremos convida-los para isso.

    Eu estou pensando em vender a minha segunda conta, a funkeiro, lá tem pcv uss, ss4 uk (tripulação completa) e ss4 mn (só nao tem engy). Se tiver interesse, blz.
    avatar
    Felipe


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 2011-12-14

    Felipe Empty Re: Felipe

    Post by Felipe Thu Dec 15, 2011 8:53 am

    Opa Crespo blz?
    precisando estou sempre no TS mano, e só liga nóis e ja era...
    sobre a conta por enquanto eu to sussa, estava com 3 contas no Kaiser mais e foda eu so fico on em uma rsrsrsrs. Mais como é em outro servidor as coisas ja muda, depois me manda uma MP com valor e dados certinho quem sabe eu não fico.
    AHH promoção final de ano!!!
    avatar
    mcrespo


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 2011-11-29

    Felipe Empty Re: Felipe

    Post by mcrespo Thu Dec 15, 2011 10:40 am

    Felipe, então hj vou ver o preço correto com vc mesmo no ts3 e te aviso. Vamos ver se rola. Te espero no ts3 por volta das 21hrs, ok ?
    avatar
    Felipe


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 2011-12-14

    Felipe Empty Re: Felipe

    Post by Felipe Thu Dec 15, 2011 12:48 pm

    opa tranquilo
    estarei la.
    flw

    Sponsored content


    Felipe Empty Re: Felipe

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Sat Apr 27, 2024 7:21 am